My Fashion



Olá amantes da moda...hoje não me aguentei em esperar para escrever amanha...então...Sejam todos Bem-Vindos(a) ao mais novo programa de Moda da Internet: My Fashion!
Nesse programa, você internauta, vai poder se divertir com todos o tipos de moda diferentes, que você mesmo pode mandar!É só você me mandar por comentario com o seu blog/site (ou onde sua foto está) e em que fashion (roupa de estilo: esporte,chic...e etc...) você e seu style se encaixam...Tudo vai ser avaliado pelos juízes...! Ia me esquecendo...durante todo o periodo que vocês internau
tas de todo o Brasil, me enviarem os seus modelos vou postar dicas de sobre a Moda (Vagas abertas)!
Obrigada pela atenção...bjs da Ana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!