Encomendas?



Ola Genteee...

Sabe o Blog Morango com Chantilly?
Dah minha amiga Gabi, sabe? Eu que fiz o cabeçario, e esse novo do blog também, então pensei em ver se vocês não gostariam de encomendar algum, é só me mandar o seu nome, o nome do blog e o link, e ainda se desejar me mande por escrito um detalhe que gostaria que o cabeçario ou o selo tivesse.
A única coisa que cobro é que você me credique e divulque meu blog, obrigado!

Olhe meu trabalho:
Morango Com Chantilli









Encomende: princesspitbulls@hotmail.com





5 comentários:

  1. Ooi Floor mto obrigado por seguir meu boguinho seguindo de volta..
    http://todinhanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor lindo o blog,
    obrigada pela visita no CCC volte sempreee !!
    seguindo !

    Kiss ♥ sucesso !!!!

    http:/fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei seu blog! Eo layout também, é lindo! Poderia fazer um para mim ? Ainda não criei o blog, mais já sei como vai ser o nome dele: Apenas uma Garota. Okay ? Vou mandar um email tbm, porvia das dúvidas (:beijinhos de caramelow *-*

    ResponderExcluir
  4. Maria Augusta-Colega09 fevereiro, 2012 14:08

    Oiii Ana,é o seguinte,eu criei blogs,mas naum faço nem ideia de como organizar eles,seja designer ou nas postagens.Por favor,poderia me ajudar???Responda a essa pergunta ou me envia um email para : monsterhighBR.MH@gmail.com,respondendo,que eu tenho outra: pode ser dois blogs?hehehehe..

    ResponderExcluir
  5. Maria Augusta-Colega09 fevereiro, 2012 14:26

    Ana,tbm podemos nos falar pelo msn,eu sei disso,mas eu naum quero tipo,que vc planeje um pra mim,eu já sei como quero,só quero que vc executa e eu naum sei fazer isto.Mas além desse treco i de cima,o meu tema é bem diferente,e gostaria de saber se tbm dava pra ajudar no ''voltar ao topo'',mascote,barras,tradutor,quem sou eu,plano de fundo,e aquelas cositás de ''beijinhos'',enquetes,posts, e tudo mais.conclusão: eu naum sei nada!!!Hahahhahaha,bjus!

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!