Afiliações





As vagas estão abertas.

















Oi meus suquinhos de tangerina,

Quem está aconpanhando o blog sabe que agora eu estou inaugurando a área de afiliaçoes (emocionada).

É bem simples:

~ Seguir o Blog Publicamente
~ Pedir para ser afiliada com um cometário na últma post. do blog
~ E por último me adicionar no seu cantinho de afiliações (Logíco)

Então, é isso flores...

Atenção

- Essa área está em manutenção. Então só estarei aceitando afiliações depois do dia 05 de Abril de 2012


6 comentários:

  1. ooi, meu nome é Gabi
    (rsrsrsrsr')
    Eu adoraria me afiliar com vc, pois eu tbm criei um espasso de afiliações novo.
    Espero respostas...
    Bjos

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii queridinha.Adorei seu bloguinho.É claro que aceito uma afiliação,já coloquei seu link-me na página de indicações,e é claro,já te coloquei nos afiliados.Um beijo grande♥

    ResponderExcluir
  3. Legal! Boa sorte! Que você consiga ótimos afiliados :)

    -------------------------------------------
    Seguindo, segue de volta?!

    Abraço,

    Garotas100teen.blogspot.com
    Twitter.com/Garotas100Teen
    Youtube.com/Garotas100Teen

    ResponderExcluir
  4. Vc tbm está na nossa elite :) parabens e bem vinda a cherry violet :)

    ResponderExcluir
  5. Oii ! Obrigada pela visitinha, estou retribuindo :) Desculpe, mas as vagas de afiliação esgotaram =( Se eu decidir abrir mais eu te aviso ok?

    Beijoos ;*
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hoy
    Quero ter afiliação sigo o seu blog(não tenho foto)
    http://clubedemeninas-google.blogspot.com.

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!