Onze Coisas Sobre Mim




Fui convidada para responder a uma tag no blog "O Pouco" (www). Confira logo abaixo:

(sim, fui eu que tirei a foto ai em cima!-se achando)



Lá vai as regrinhas:

~Alguém te indica para a tag "Onze Coisas Sobre Mim".
(você saberá quando for convidado pois esta pessoa ira colocar um coment. no seu blog te avisando)
~Você começa a postagem para responder as perguntas.
~Primeiro coloca o link/url do blog que te indicou e as regras.
~Depois coloca onze coisas sobre você e abaixo responde as perguntas.
~Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.
~Pronto. Só não se esqueça de avisar as pessoas indicadas colocando um comentário no último post. dela!


Onze Coisas sobre Mim:

~Sou muito chata
~No meio da galera sou a que sempre tem uma piada novinha.
~ODEIO que me chamem de "Aninha"
~Sou meio nerd
~Adoro "futricar" as coisas (seja o que for)
~Não mudo de opinião fácil
~Acredito que a primeira impressão é a que fica
~Quando eu tinha 6 anos fiquei um dia inteiro que pijama
~Não consigo fazer um diário (odeio falar o que estou fazendo para alguém - mesmo que seja uma folha - por isso não gosto do Twitter)
~Não sou e nunca fui envergonhada
~E principalmete: SOU MUITO MANDONA!

Perguintinhas que a Lala me fez:

Como você se chama? Ana Carolina.
Quantos anos você tem? Vou fazer 12 em 2013 (risos)
É de que cidade? Porto Alegre, RS
Um hobby? Ficar em casa, assistindo filme com a minha mãe conta? (risos)







Uma fruta que detesta? Maçã.
Um mês? Março.
Um filme? “O Mistério das duas irmãs”.
Um livro?  “O Pequeno Príncipe”.
Uma saudade? Meus avós que moram em SC.
A frase de hoje? “Cada um tem de mim exatamente o que cativou.”- Charles Chaplin
Neste momento está fazendo o quê? Estou na internet *-*.

Agora, minhas perguntinhas as "vitimas" (rsrsr):

1. Você se definiria em uma paravra?Qual?
2.  Balada ou Praia?
3. Qual assunto você mais procura no Google? 
4. Qual é o seu signo?
5. Poneis ou Cup cakes?
6. Qual é a pessoa em que você mais tem admiração? Por quê?

7. Você já asistiu/leu algo que te fez chorar? O que?
8. Com quantos anos teve o primeiro blog?
9. Você já teve algum apelido?
10. Você já resolveu um cubo mágico?
11. Qual é o seu sonho mais impossível?

As indicadas:

Lola Mantovani (www)
Mel Cardoso (www)
Alana Stankiewicz  (www)
Jakie (www)
 Sara Sousa (www)
Vivi Alves (www)
Letícia (www)
Jéssyca Mitjans (www)
Larrisa (www)
Ingrid Ramires (www)
May Fernandes | Samantha (www)


Amadas, me desculpem pelo erro crítico de português, escrevi em todos os blogs a cima "conheçe" e na verdade o certo é "conhece". #Sorry.
Ah e só para avisar, dia 27 começa as minhas aulas, vou fazer o possível para escrever bastande, mas o ritimo irá diminuir...Snifs...









6 comentários:

  1. Nossa amiga!!
    Q incrivel o tag...
    Bjoos

    http://morangocorderosacute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag, muito obrigada mesmo, mas eu não respondo mais tags, peço mil desculpas, espero que não fique chateada, bjinhos.
    http://blogdaingridzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah brigada por me indicar guria ;D

    ResponderExcluir
  4. oi estamos aceitando ainda sim, chegou a tempo hein? é só linkar agente aqui e avisar :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor! Aceito sim!♥ ja to te seguindo! segue o meu também! ja vou te colocar la me coloca aqui também! bem vinda a elite!♥ ah participa da brincadeira que ta rolando la no meu blog o prêmio é divulgação \o/
    http://kelly-club.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é nelhor só colocar na elite mesmo :) ai vc me avisa tá ?

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!