Francesinha de Brilho*-*




















Oi fofuxas!

Tenho uma novidade lindissíma: Francesinha de Brilho.
Com as cores do verão: Coral e Azul.




















Como na foto acima (OMG, minha mão), eu pintei de uma cor sólida e por cima fiz uma francesinha com o Glitter fino da Impala "Prata". Gente, como eu não sei tirar fotos magnificas, não aparece o efeito incrível que fica! É realmente lindo. #Amei.

















Flores, meu pé ficou muito fofo né? Esse não tem mágica nem uma: esmalte+brilho.
E aproveitando que a cor do verão é o azul e o coral, fiz essa linda combinação de pé e mão. #Perfect.





Fofas como a imagem ficou super-tremida, vou "ler" para vocês da esqueda (<) para a direita (>).
Pé:
Risque Brilho Sintilante Isabelli Fontana "Star"
Colorama Camada Única "Azul Celeste"
Mão:
Colorama Verniz&Cor "Atrevida"
Impala Glitter "Prata"

Espero que tenha gostado da novidade!

6 comentários:

  1. Adorei a fracesinha...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com
    Lidiana Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor, faço as unhas sempre então... Eu tenho quase todos esse esmaltes. Beijos, seguindo.
    www.webstar30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi Ana, já estamos seguindo *---* beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, blog cada dia mais lindo. Bom, você falou no meu blog (Apenas uma Garota // Official) , que iria fazer um design, e tal para mim. Ainda está de pé ? Mandei um email, e espero que ele chegue (caso não chegue, me add no: laralopes2000@hotmail.com meu msn), dizendo certinho o que eu quero. E mais: você faz blog completo, ou só o layout? Bom, se for completo, eu te adicionarei como autores do blog, e dps , daria privilégios, para poder mudar mais. *--* Obs: Principal tema: 1º Japão 2º Cupcakes. Obrigada, blog lindo !

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor adorei seu blog ele é super fofo amei a sua frencesinha de brilho ficou lindooo (vou tentar) he he. Bom estou seguindo e lendo e curtindo muito adorei e parabens!!!!!!!!
    Faz um favorzinho por favor segui os meus blogs???

    Aqui é o link:
    www.iluvcandybars.blogspot.com
    www.cute-teenagerz.blogspot.com
    www.livina-teendream.blogspot.com

    Parabenz em seu blog!!!!

    Bjs Vanessa xoxoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Que unha mais linda <3 Amei amei amei! Tenho o prata da impala e um laranja parecido, acho até que é o mesmo, vou tentar fazer! Enfim flor, retribuindo seu pedido já estou seguindo. Beijos Ana!

    goimagines.blogspot.com

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!