Volta as aulas 2






Oi minhas fitinhas mimosas...

Essa postagam é a continuação que eu tinha falado do post. de antes!

Hoje vou falar de...Penteados Lindos!


Bem...Pelo menos na primeira semaninha se cabelo deve arrasar neh? Copie o Look das famosas:
A Sel usou uma coisinha beem do nosso dia-a-dia, o lindo e famoso cabelo para o lado!Ú.Ú
Como Fazer?
Já de manhã aplique um Musse "amassando" a ponta dos cabelos (ou um ativador/umidificador de cachos, se seu cabelo for cacheado/crespo), depis escolha o lado que você quer prender, no lado oposto deixe duas mechas como no da Selena e prenda o cabelo no lado escolido e deixe outra mexa. Feito isso pegue a últma mexa solta e passe "por cima" do "rabicó" várias vezes e quando ela terminar coloque em baixo do "rabicó" coberto por cabelo. Fiimm...Que quiser aplique mais musse ou um ativador/umidificador de cachos...
Nossa eterna Asheley esta com a famossa "Trança Espinha-de-Peixe"
Como Fazer?
Divida o cabelo em dois, e pegue uma mecha da esquerda e coloque na direita, uma mecha da direita e coloque na esquerda, uma mecha da esquerda e coloque na direita, uma mecha da direita e coloque na esquerda, uma mecha da esquerda e coloque na direita... e assim vai até fazer todo o cabelo, prenda no final. Depois para ficar um look mais despojado solte alguns fios e "alargue" a trança.

7 comentários:

  1. É legal mudar o cabelo :)

    ---------------------------------------

    Seguindo o Blog, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    youtube.com/Garotas100Teen
    twitter.com/Garotas100Teen

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, muito lindo.

    Estou te seguindo, me segue?

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pela visitinha... to te seguindo... me segue?
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. haha a minha ja começou , faz um tempinho ja.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Selena is so stylish!!! This is such a nice post!
    Win 100€ to spend on boticca.com
    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  6. doreii as dicas mas nao estudo amis =]
    Beijinhos =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. linda a trança, mas eu prefiri ir com o meu cabelo, não gosto de prender o cabelo :)

    http://like-it-natys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!