Volta ás Aulas 3






Oi minhas bonequinhas...

Essa é a continuação dos outros posts!

Hoje é a vez do Make!
Veja as famosas com os makes super-simples e arrasando!

A Debby Ryan usou uma maquiagem ótima para de manhã: base, corretivo, blush rosadinho, um rímel bem passado, um batom "neutro" (que pode ser trocado pro um gloss) e o lápis até a metade do olho (ignorem o delineador passado na região a pálpebra móvel)...#perfect!



 A Demy usou também um make bom para a aula de manhã: (de novo, ignorem o delineador passado na região a pálpebra móvel e a sombra escura) base, corretivo, blush morrom clarinho, um batom rosa mais acentuado...#Perfect2




7 comentários:

  1. ooi flor,seguindo...gabi1009.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie linda obrigada pela visitinha no blog viu ? ameiii os posts sobre volta as aulas.

    beijinhos s2
    http://pontodcharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo também, claro!!! Amei seu blog (#umafofura)!!!
    Muito obrigada por participar do DSM, volte sempre que puder, vou ficar feliz com sua presença!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hooy, obg por seguir meu blog, ja retribui ok?

    http://the-lovers-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sigo sim! Brigado e beijos!
    http://www.blogdasbff-geenic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hey, gostei do blog, já estou seguindo! Segue lá tab, www.agendablizz.com

    ResponderExcluir
  7. lindas as make up's ;D mas eu prefiri mesmo o estilo rockinho, combina mais comigo, fui com uma make up preto esfumada #arraso!

    http://like-it-natys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!