Volta ás aulas 4





Olá minhas moranguinhas com chocolate (delícia)!

Estou continuando (de novo), o volta as aulas...E agora com o material escolar s2!

Esse ano meu materiais são mais o estilo Fofo e Glam...Como eu (se achando)...=p...
Então...A maioria é da Capricho, com a cor azul marinho...lindoo...vou postar pra vocês alguns materiais meus...muito perfeitos!

Mochila *-*
Estojo Couture
Apontador Panda
370035 img caderno universitario capricho 320 fls tilibra 118834 61 Cadernos Tilibra 2012Cadernos Capricho 2012


Bom, postei o que comprei e mais gostei!!! Daí tem os lápis de cor, cola, tesoura, borracha e etc.





9 comentários:

  1. Nossa ameeeei sua mochila s2

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo vc sim, e vc pode seguir meu twitter então? https://twitter.com/#!/aretheerror
    Seu nome é Ana Carolina também? haha somos xarás sokapsaoks
    Adorei aqui, e adorei seu material, eu ia comprar algumas coisas da Capricho, mas deixei de lado ha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa mochila é linda de mais <3
    Pandinha *O*

    xoxo
    tortademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o caderno da capricho de cupcake ^^ seguindo de volta http://adolenario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esse ano eu prefiri usar o material da Coca-cola são lindos, mas eu uso fichário e não caderno. E a mochila da company vermelha (lindíssima!!), e um estojo super fofo, pequeno meio transparente ><

    ResponderExcluir
  6. pandinha fooofo *-----------*

    http://like-it-natys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei os materiais, super legais! Ahh, la no blog ta rolando um concurso, participa ? Beijos duda. coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog estou te seguindo,vem me seguir tambem.
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, esse apontador panda é muito cute

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!