Inspiração: Livros...





De todos os estilos e gostos, os livros são uma ponte para a imaginação e para os sonhos...





















Oi flores,

Sabádo (03/03/12), fui ao shopping comprar meu presentinho de aniver (que é dia 31/03 hohoho): dois pares de brincos...super lindinhos. E neste mesmo shopping (Barra Shopping Sul - AMO) tinha uma lojinha bem fofis de coisinhas variadas a FNAC (www), era uma loja bem grande onde misturaram livros, informática, filmes...Muito legal...Entrei na loja com meus pais, e sabe quando você vai olhar alguma coisa, sem muito interesse e derrepente aparece algo super legal? Foi assim com o livro "Academia Knghtley", me inspirei muito...nem terminei de ler e já tô amando...Lá vai o resuminho da escritora:

"Quando Henry, um simples criado do colégio Midsummer, foi admitido na Academia Kinightley, estava seguro de que sua vida mudaria totalmente. Ele nem imaginava, porém, quantas intrigas e conspirações poderiam existitir por trás dos muros do renomado colégio de elite - e muito menos que elas estivessem ligadas á segurança de seu próprio pais. A compania de Rohan e Adam (e, é claro, da Frankie), por outro lado, ajudará Henry a sobreviver ao seu primeiro ano de estudos - e a solucionar o grande mistério por trás dos rumores ameaçadores e sensacionalistas vindos da Norlândia."

É um mistério + ficção, muito legal mesmo...eu recomendo, ele se passa no século XVIII...é uma grande viagem no tempo...Custou R$40,00, tem 416 páginas, é da editora moderna e a escritora é a Violet Haberdasher.
E aproveitando a postagem, vou indicar mais quatro livrinhos que amei *-*:



~ O Ùltimo Guardião - Leía Cassol
~ O Cofre de três segredos - Leía Cassol
~ O Mágico de Oz - L. Frank Baum
~ O Pequeno Principe ~ Antoine de Saint-Exupéry

5 comentários:

  1. Oii! Eu ainda n conhecia esse livro! Valeu pela dica!! Aproveito a oportunidade pra te convidar a paticipar de um sorteio de MAQUIAGEM que está rolando lá no meu blog! O link é: http://dias-coloridos.blogspot.com/2012/02/sorteio-rimel-brilho-labial.html
    Participe!! ,*

    ResponderExcluir
  2. eu não conheço esse livro, mais parece ser bem interessante

    dica de filme no Caarmo
    caarmo.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom deu vontade de ler!♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um livro muito legal, foi pra minha listinha.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai amo livros... Estou lendo O Herói Perdido...

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!