Cup Cakes - Eu fiz!



Yeehh..Eu fiz uns cup cakes muito lindos...E tirei fotinhos - Comenta!













Gente, vocês lembram da Gelatina de confeitos que eu tinha falado a vocês? (Não sabe do que eu estou falando? Clica e Descobre)
Eu fiz os Cup Cakes da Princess Lillifee...é fácil...é só seguir o que esta na caixinha...Amei. Tirei umas fotos e vou mostrar para vocês...Quer ver? Clica em "Ler mais"..


Eu tirei foto de como eu fiz os cup cakes...Look:








< 1. Fiz a mistura que é proposta pela receita, e coloquei nas forminhas que vem junto!









2. Coloquei no forno por 20 minutinhos e já estavam prontos!



3. Fiz a mistura da cobertura e acresentei o granulado...não ficou fofo?

Foi isso flores...prometo que vou postar mais, mas é que essa semana não deu (temas,temas...)...



5 comentários:

  1. Cupcake é a coisinha mais gostosa de fazer, enfeitar, colocar cobertura... muito fofos! To louca pra fazer mais, dessa vez vou caprichar mais xD

    xx

    www.tortademenina.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram muito fofos, adorei.
    Vou fazer um dia desses.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal quero fazer também!♥
    http://kelly-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah ja tentei fazer voce nem imagina o que saiu!!! Ficou tao duro e ruim que tive q jogar fora .. nunca fiquei tao triste kkkkkkkkkkk
    O seu ficou mto lindo. Parabens! Ja pode casar!!!
    =p
    Beijosss
    http://simplesesereno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!