Selinhooo!



Huhhh...Primeiro selinho do Blog! (quem me passou foi uma afiliada do blog...www)





Estou muito feliz, é um dia muito especial (risos), mas na verdade este selo faz parte de uma tag...lá vai as regrinhas:

-Dizer o por que criou o blog;
-Repassar para 10 blogs;
-Justificar por que passou para pelo menos 5 blogs.

Repassando para:


Momentos de uma garota (www)
Kelly Club (www)
Devaneios de um Cup Cake (www)
Viciadas em Cup Cake (www)
Beijo de Cereja (www)
Tuddy Teen (www)
Just love (www)
Bola de chiclete (www)
Louca Mistura (www)
My little word (www)

Por que criei meu blog:

Criei meu blog para divulgar coisinhas sobre moda e etc (sabida mais no F.A.Q. )

Por que indiquei:

Kelly Club - É uma afiliada muito querida que sempre está disposta a ajudar e a comentar muiitoo (adoroo)

Devaneios de um Cup Cake - Um blog novo porém muiitoo estiloso e interressante (#MeGusta)

Tuddy Teen - Como o nome já diz (ou quase, risos) tem tudo para adolescentes, e é isso que faz um blog legal, né? Ou melhor: único!

My litte word - Um blog fofo d+...vale a pena conferir

Bola de Chiclete - Sem palavras para descrever este blog super-antenado e com um desing lindissímo!

Foi isso!
Notaram que o blog mudou um pouquinho? Aproveita e comenta o que achou...


6 comentários:

  1. Legal saber por que você criou o blog.
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooi Ana!
    Nossa, fiquei super-hiper-mega feliz por vc indicar meu blog!Obrigada!
    Eu tbm adoro o seu...ele é super fofo!
    Vou repassar a tag...depois vc visita lah pra ver...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho fofa!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigado por ajudar!
    Já mandei seus prêmios!
    Para pegar o selinho entre aqui:
    http://imm.io/jbtL
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei flor ser indicada! mega feliz! assim que tive tempo posto!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito obrigada, adorei amor *-* Desculpa (sério mesmo) por ter demorado tanto pra responder, é que o blog ficou inativo por uns 3 meses e só agora voltei :/ Agradeço muito pelo selo viu, vou colocar na minha página de recebidos *o* Sucesso :)

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

OMG (manhê uma pessoinha do outro lado vai comentar)!
Fiquei feliz que você vai postar um comentário, mas tenho Regrinhas:
~ Não é permitido xingar algo ou alguém
~ Comentários impróprios serão excluidos
~ Aceito elogios e dicas de post. (risos)
~ Sim, eu sigo de volta SEMPRE
~ Se algo for perguntado, reponderei no ultimo post. do seu blog
~ É anônimo? Cloque seu nome/apelido no final do post!